NOSSA VISÃO

RESGATANDO OS PRINCÍPIOS DA IGREJA PRIMITIVA

 

Comunhão, temor, santidade, oração, sinais, maravilhas, Atos 2.42-46.
Culto no templo e nas casas, Atos 5.42 Cremos também nos cinco Ministérios que o Senhor Jesus deu para o aperfeiçoamento dos Santos, para edificação do Corpo de Cristo. Efésios 4,11 / Coríntios 12.28 .

Compreendemos que acrescido aos cincos Ministérios temos A pessoa do Bispo Como ferramenta eficaz para coordenação de igrejas , e dos “Lideres de Células” discipuladores daqueles que o Espírito Santo dia a dia acrescenta a igreja.

Caminhamos nessa visão profética baseada na promessa de Joel 2.28 e na promessa do Senhor Jesus Cristo que diz: “... aquele que crê em mim fará obras maiores...” João 14:12. Onde trabalhamos como instrumentos “Servos” nas mãos do Senhor com a finalidade de transformar e curar sua igreja. E já estamos experimentando alguns sinais de Avivamento de da Shekinah do Senhor.

Edificar a igreja para ser excelência e formosura na terra Salmo 50.2; e ser instrumento de restauração da da Noiva de Cristo Efésios 5.27 “E fez isso para também poder trazer para perto de si a igreja em toda sua beleza, pura e perfeita, sem manchas, rugas ou qualquer outro defeito.”